terça-feira, 30 de março de 2010

ANJO

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. [b]Boa Tarde amiga Rosa.
    Foi com muita alegria que vi seu comentário.
    Desculpa não ter vindo aqui antes, mas ando com muito trabalho.Além disso tenho um trabalho voluntário de costura em uma creche espirita.Vou lá todas as terças feiras na parte da tarde.
    Mas sempre que tenho um tempinho, gosto de atualizar meus blogs.
    Meus gráficos quando pego na INTERNET, eu trato e aumento, para facilitar nosso trabalho de bordadeira.
    Foi muito bom te fazer esta visitinha.
    Um beijo grande e que Jesus te ilumine sempre.
    Lianda

    ResponderExcluir
  2. Rosinha muito obrigada por compartilha suas receitas.
    Que vc tenha tb uma bela PÁSCOA junto aos seus failiares.
    Beijokinhas
    Lianda

    ResponderExcluir