sexta-feira, 30 de abril de 2010


PARA UMA AMIGA DO BLOG QUE PROCURA ESTE GRAFICO
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Oi Rosa,
    vc me chamou de "Lolinha", minhas irmãs me tratam assim, fiquei até emocionada, quando a gente recebe um carinho assim, nem parece que estamos tão longe uma da outra, né?
    Amiga é tão bom, quando sentimos que gostam da gente e vc merece muitas e muitas seguidora, parabéns!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. LOLINHA,sinto que vocé é uma senhora muito carinhosa também.e,normalmente nao me engano.eu estou em frança com meu marido mas...a minha filhota foi de vez para Portugal,como pode ver pelas fotos é uma linda cidade,e,em frente ao MAR que me faz tanta falta,e uma mãe quando tem os filhos longe não tem o coração tranquilo,neste momento eu deveria estar ai ao lado dela,ela està aprecisar de apoio,vem de fazer uma gravidez atopica(formaram-se nas trompas)e, eram 2 bébés,pode imaginar como me sinto.tenho uma netinha jà,com 2 anos e meio,e ter a familia longe,é muito duro.estou sem saber que fazer,,,compriende-me?
    um BG para vocé

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa,
    é meu bem, posso imaginar sua aflição, tenho um filhote de 19 anos e não gostaria de ficar longe dele, pois a gente se ama muito!
    Deus vai abençoar que sua filha vai se recuperar fisico e emocionalmente, e ela poderá mais tarde ter outro bebe, se assim o desejar, e vc minha querida tenha fé em Deus e Ele lhe dará forças para superar esses momentos tão difíceis, e quem sabe vc poderá visitar sua filhota e dar a ela apoio e carinho. Tudo vai terminar bem, vou lembrar de voces em minhas orações!
    Fique com Deus!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir