domingo, 19 de setembro de 2010

Cécé


Olà amigas,venho vos apresentar a minha (cécé) é a bébé cà de casa,inteligente so lhe falta falar,passo o dia em casa nos meus bordados ou a cozinhar e ela està sempre comigo.
este ano percevi que ela era ciumenta,,,
a minha netinha estava deitada comigo e ela veio se por no meio de nos e para meu espanto começou com focinho a emporar minha neta,para ela ficar mais confortavel à minha beira.Se a minha neta não a deixava ela rosnava ...isto e muito mais coisas que me fizeram rir,eu digo que a minha cadelinha é minha filha,e a minha netinha diz "avo tu não és mãe da cécé porque eu não quero"
mas, digo-vos uma coisa,eu adoro esta bébe de 4 patinha com 2kg.
sou Epilectrica, e quando faço crises e perco os sentidos,e quando venho a mim està ela muito aflita a (rosnar)a lamber -me a cara,com um olhar triste...e chego a uma conclusão,que quanto mais conheço o ser humano mais gosto dos animais,dão-nos amor sem pedir nada em troca,Cécé adoro-te
Posted by Picasa

Um comentário: