sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ESTOU DE VOLTA...

Oi, amigas,aqui estou eu de novo:
para continuar a pùblicar gràficos para todas as leitoras;
e vou pùblicar também alguns trabalhos meus,que eu fiz,
(uns para vender e outros para oferecer)
As receitas vão ser pùblicadas também:
receitas simples...
é o que mais me pedem.

SOBRE as minhas férias foi bom pois estive com a familia e a minha netinha BEATRIZ fez o favor de não me deixar dormir (demanhã) pois muito cedo me acordava para eu lhe contar historias,,,e à noite era igual,historias,historias,historias,por fim não percisava ler pois eu jà as sei de cor,hàhàhàhhà
mas...se eu errava alguma coisa,,,ai estava ela a corregir "(avo Rosa não era assim,não sabes ler tens de vir comigo para o infantàrio") graças a DEUS ela é muito inteligente,e està sempre atenta a tudo não lhe passa nada.
é bom ser assim,mesmo que por vezes estava bem cansada mas aproveitei bem pois é uma idade que passa muito rapido,e eu agora so là estarei de novo no NATAL mas a vida é assim,não é?

Quero agradecer a todas as leitoras que me visitam aqui no blog,  muito especialmente a minha MADRINHA Lolinha( Casa de Lola),E à amiguinha  (Keyla Jàcome) que sempre  me enviaram palavras tão carinhosas,OBRIGADA

um beijão do tamanho do mundo para todas as queridas leitoras, Hà não se esqueçam de COMENTAR as pùblicações.xau e boa semana.

2 comentários:

  1. Olá Rosa. Seja bem vinda! Que bom que ainda fez uns trabalhinhos. Eu não fiz nada... o que tenho para publicar já estava feito. Fui muito cansada. Mas agora estou cheia de ideias. E fico a aguardar as suas publicações inspiradoras. Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida afilhada,
    não tem de que agradecer, gosto muito de te visitar e ver essas coisas lindas que vc faz, os babetes,(aqui chamamos de babador) estão fofos, parabéns! As crianças estão sempre nos surpreendendo com alguma coisa inteligente e engraçada, parabéns pela família linda que vc tem.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir